CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois moradores de Rio Verde-MS, cuidam da frente de suas casas e tem prazer de tirar o alimento de lugares que nada produziriam se ficassem intocados.



Dois moradores do Jardim dos Estados, bairro de Rio Verde-MS, dão exemplo do que qualquer cidadão poderia fazer em sua cidade, cultivando alimentos na beira da rua, em frente suas casas. Ali na margem da rua que poderia ser um matagal, ou criadouro de mosquitos, o seu Orcelino Ferreira, mais conhecido como “fio do bar”, planta mandioca, batata, feijão de corda, quiabo, caju, feijão guandu, abobrinha, maracujá etc...
O seu Orcelino, tem um barzinho na esquina da rua Porfírio Lopes e  Rua Vitor Sindulfo Gutierrez, onde mora há mais de 40 anos, e resolveu adotar o canteiro em frente sua casa, plantando esses alimentos e cuidando do local.

Seu Terezo, outro morador do bairro, também cuida do local em frente sua casa há muitos anos, e planta mandioca, quiabo, feijão de corda etc..
Mesmo assim tem gente que invade para pegar os alimentos cultivados e destruir os canteiros. "Se pegar um ou dois pés, não tem problema. Dias atrás, entraram no local que é aberto e arrancaram pés de mandioca nova, não tinha nem raiz direito.  Não se sabe se foram crianças, vândalos ou mesmo moradores, mas o fato é que arrancaram as mandioquinhas.
Esse ato fez com que Seu Tereso, ficasse indignado e muito triste e acabou tomando uma atitude drástica: Arrancou com as outras mudas que havia plantado.

Esse exemplo de cuidar do local que você vive, é exemplo para muitos moradores que amam sua cidade e querem bem, além de contribuir com a limpeza, cultivam a terra que nada produziriam se  ficassem intocadas.
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/