CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal tortura homem para roubar arma de fogo e bicicleta


Valdirene dos Santos Barbosa, 36 anos, e Rafael dos Santos Alves, 28 anos, foram presos, nesta sexta-feira (7), suspeitos de espancar um homem de 44 anos com pauladas, pedradas e uma barra de ferro. As informações são do JPNews.
A polícia foi acionada para apurar a denúncia de um casal vendendo uma arma de fogo em um posto de combustíveis na BR-262, em Água Clara. No local, o casal estava com uma garruncha calibre 36 e um bicicleta.
Aos policiais Valdirene e Rafael confessaram que pegaram os objetos na casa da vítima e mostraram o endereço. A residência estava toda revirada, com sinais de luta e marcas de sangue para todos os lados.
Os vizinhos contaram que o casal tentou matar a vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas com traumatismo craniano, múltiplas fraturas e lesões decorrente da tentativa de homicídio.
O casal foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de munição de uso permitido, furto, e por ter ameaçado uma testemunha do crime antes de fugir do local.
Topmidianews
domingo, 9 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/