CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 16 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atleta de Rio Verde, fica em 2º lugar em sua categoria na primeira prova pedestre Rota das Estações.


Atletas de Rio Verde, participaram da Corrida Noturna de Verão, primeira etapa do circuito de corridas de rua Rota das Estações 2020, que foi realizada no sábado (15.02), em Campo Grande. 
A atleta  de Rio Verde, Leide Daiane Faustino terminou a prova em segundo lugar em sua categoria. Outras atletas rioverdenses, como  Keli Pereira, e Patrícia, também participaram da prova noturna realizada na capital do estado.
A prova tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).
A largada aconteceu às 19h, em frente à Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena. 
Diferentemente das edições anteriores, neste ano a Rota foi composta por seis corridas, ao invés das quatro tradicionais, em referência às estações do ano (primavera, verão, outono e inverno).
Segundo a organização, após a Corrida de Verão, a próxima parada será em Dourados (Outono, 9 de maio). Posteriormente, Corumbá (Inverno, 15 de agosto) e Três Lagoas (Primavera, 10 de outubro). As outras duas provas meia-estação, acrescidas neste ano, serão em São Gabriel do Oeste, no dia 13 de junho e em Bonito, agendada para 14 de novembro.
"Esta é uma prova que já está consolidada no calendário anual de corridas do nosso Estado. Acredito que eventos de estímulo ao desporto, como a Rota das Nações, são essenciais para o desenvolvimento de hábitos e práticas saudáveis à população", afirma o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.
Todas as corridas ocorrerão no período noturno, em três percursos: 10, 5 e 2,2 quilômetros. Os primeiros colocados receberão premiação em dinheiro. Além disso, todos que comparecerem ao evento serão condecorados com medalha de participação.
domingo, 16 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/