CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ao menos 6 deputados devem disputar prefeituras de Campo Grande e Dourados


Pelo menos seis deputados estaduais de Mato Grosso do Sul já confirmaram e devem disputar eleições municipais esse ano. Três deles: Pedro Kemp (PT), Márcio Fernandes (MDB) e Renan Contar (PSL) vão pleitear à prefeitura de Campo Grande.
As possibilidades também giram entorno do deputado João Henrique (PL), mas não há nada confirmado. Já na região da grande Dourados, estão os deputados Barbosinha (DEM), Marçal Filho (PSDB) e Renato Câmara (MDB). 
Com o início dos trabalhos legislativos na Assembleia, Barbosinha deixou a liderança do governo para se concentrar na pré-candidatura a prefeito de Dourados. “Agora só aguardamos para que o governador possa indicar o novo líder. Acredito que vai ser um ano de muito trabalho, pois, além dos trabalhos legislativos, teremos o fator eleição”. 
Sobre a questão, o presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), afirmou que os deputados não poderão fazer parte de comissões permanentes. 
“Vamos discutir sobre formação de lideranças, condições e o comportamento da Assembleia nas eleições. Temos que nos preparar para isso. Acho interessante que os deputados saiam candidatos e eles mesmos já sinalizaram que não terão condições de participar de comissões permanentes na Casa”.
O petista Pedro Kemp chegou a brincar que esse ano Campo Grande ‘terá um novo prefeito’.
O emedebista Márcio Fernandes comentou que disponibilizou o nome para a sigla, que deve decidir se vai lançá-lo em breve. Já Contar foi sucinto e disse apenas que concorre pelo PSL. 
domingo, 9 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/