CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem que ficou gravemente ferido após queda de motocicleta durante perseguição em Coxim está no CTI da Santa Casa





Ângelo Soares dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Anjo da Morte” que ficou gravemente ferido após uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (20) em Coxim, está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande, conforme informações obtidas na noite desta sexta-feira (21).
As informações foram obtidas por telefone diretamente na Santa Casa,  Ângelo estava na garupa da motocicleta Yamaha Fazer, sem placa, quando o condutor de 18 anos, perdeu o controle, provocando a queda de ambos na avenida Mato Grosso do Sul. Santos acabou sofrendo um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) após bater a cabeça contra uma árvore.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transportado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde foi estabilizado e encaminhado no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
A Santa Casa informou que não poderia dar informações clínicas por telefone sobre o estado de saúde do paciente, as mesmas teriam que ser obtidas no local diretamente no horário de visita e com a equipe médica, mas confirmou que ele estava no CTI.
O fato
No início da noite desta quinta-feira (20), a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla numa motocicleta havia furtado  um rancho as margens do rio Taquari, na região do Barranco Vermelho, na Estrada Transpantaneira e que estariam retornando para Coxim.
Os militares realizaram uma barreira para abordar os suspeitos, que furaram o bloqueio policial e passaram a empreender fuga pelas ruas e avenidas da cidade, inclusive, várias câmeras de segurança de comércios flagraram a cena que mais parecia de filme.
Inclusive a dupla chegou a subir um bom trecho da avenida Virgínia Ferreira pela contra mão, colocando em risco a vida de várias pessoas no local e em outras regiões da cidade.
Num determinado momento do acompanhamento tático da PM, o passageiro da motocicleta chegou a atirar contra os policiais, que dispararam balas de borracha contra os elementos, mesmo assim eles continuaram a fugir.
Devido a chuva, a motocicleta derrapou e o piloto perdeu o controle da direção vindo a colidir contra uma árvore, em seguida fugiu, deixando o passageiro em estado grave no local. Os bombeiros socorreram Ângelo.
Com o apoio da Força Tática, o autor de 18 anos foi preso em sua residência na rua América com diversos produtos de furtados. O jovem também entregou um revólver calibre .38, munições e diversas porções de maconha que estariam preparadas para o comércio, escondidas em outra casa na rua Dos Pequis.
Os autores são suspeitos de diversos furtos na zona rural e roubos no município.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor e encaminhou juntamente com as armas, munições e materiais furtados recuperados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
CoximAgora

Foto: 5º BPM
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/