CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Águia Negra vence Sampaio Corrêa e conquista classificação inédita na Copa do Brasil


O Águia Negra fez história na Copa do Brasil! Após três eliminações na primeira fase em edições anteriores, o time de Rio Brilhante finalmente conseguiu dar um passo adiante nesta quarta-feira (12) ao bater o Sampaio Corrêa/MA por 2 a 1 no estádio Ninho da Águia, conquistando, pela primeira vez em sua história, a classificação à segunda fase do torneio.

A vaga começou a ser carimbada aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Virgulino aproveitou cobrança de escanteio de Salomão e finalizou com força, abrindo o placar. Mesmo com a vaga na mão, o Águia não abdicou do ataque e seguiu oferecendo perigo à meta do goleiro maranhense, enquanto o Filipe, do Águia, pouco trabalhou no restante da primeira etapa.

No segundo tempo, após alguns sustos, o Águia ficou ainda mais perto da vaga aos 38 minutos com o gol contra do zagueiro Paulo Sérgio, que tentou cortar o cruzamento de Erick Bahia e mandou no ângulo do próprio gol. No abafa, o Sampaio Corrêa foi para o ataque e ainda descontou aos 50 minutos, com Gustavo Ramos, mas insuficiente para impedir a festa da classificação dos torcedores e jogadores rubro-negros.

Classificação garante alívio financeiro para os cofres
rubro-negros (Foto: Franz Mendes)
Além da vaga, o Águia Negra ganha ainda um grande alívio nas finanças já que garante mais R$ 650 mil pela classificação à segunda fase, além de pouco mais de R$ 13 mil da renda da partida. O valor, conforme o presidente do clube, Iliê Vidal, será utilizado para montar a equipe que disputará a Série D no segundo semestre.

O Águia Negra agora aguarda até a noite desta quinta-feira (13) para conhecer o próximo rival na Copa do Brasil. Ferroviária/SP e Avaí/SC se enfrentam em Araraquara/SP e o classificado irá medir forças com o representante sul-mato-grossense.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/