CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Águia Negra empata e segue na liderança com times da capital tendo resultados diferentes.


A rodada do Estadual Sul-Mato-Grossense fechou neste domingo com a equipe do Águia Negra ainda na liderança, com 10 pontos conquistado, mas perdeu os 100% de aproveitamento. No confronto entre Cláudio Roberto (Costa Rica) e Rodrigo Cascca (Águia) teve um empate de 2 a 2. Os dois times da Capital tiveram resultados inverso. O Galo venceu fora de casa, o Colorado, também fora, perdeu. No próximo sábado, o destaque é o clássico Comerário, número 191.
Em Nova Andradina, o Operário teve muitas dificuldades para conseguir engrenar o jogo e vencer o Cena. Depois de sair perdendo, o time de Glauber Caldas aproveitou o cansaço do adversário e no segundo tempo conseguiu virar o jogo e saiu com uma vitória de 3 a 1 do Andradão. Os gols foram de Ivamar (Cena), Patrick, Maycon Alagoano e Obina para o Operário.
No estádio Noroeste, com um gol de pênalti sofrido pelo meia Aguinaldo, o time Aquidauanense venceu o Comercial. O gol foi de Keverson. Em mais um jogo de baixo nível apresentado pelos dois elencos.
Confira a classificação atualizada no link abaixo:
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/