CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

“Tô de férias” – Dicas para aproveitar ao máximo esse tempo


Depois de um semestre de intensas atividades, seminários, congressos, apresentações científicas, saraus, provas, festas…ufa! Muita coisa aconteceu para movimentar o ambiente acadêmico e a sua vida universitária, então agora é hora de relaxar e aproveitar ao máximo esse tempo tão esperado no seu calendário. Confira dicas para aproveitar suas férias!

Faça aquela viagem

A primeira coisa que vem à mente quando se fala em férias é realizar aquela viagem tão desejada. Claro que isso depende de muito mais do que desejo, é necessário estar com as finanças preparadas, o destino decidido, o planejamento de ida e volta feitos e atento aos detalhes de última hora. Tudo isso para garantir que você sairá da rotina de forma tranquila e proveitosa.

Descanse

Tão importante quanto aproveitar as férias para fazer várias atividades que você geralmente não tem tempo no dia a dia, é reservar momentos para descansar corpo e mente. Isso é fundamental para você voltar a rotina com as energias recarregadas e pronto para encarar um novo ciclo.

eserve um tempo para família e amigos

Esse é um período que você pode aproveitar mais a companhia da família e amigos. Na correria diária muitas vezes perdemos momentos importantes com quem estimamos. É sempre bom renovar os laços e usufruir da presença das pessoas queridas.

Inicie um novo projeto

Passado o tempo de descanso você também pode aproveitar as férias para dar início a um novo projeto. Faça um curso novo, aprenda uma nova língua, participe de alguma atividade voluntária, coloque a leitura em dia. É sempre bom rever os seus objetivos para traçar novas metas de vida e onde você pretende chegar.
Agora que você já tem as dicas, está em suas mãos decidir como irá aproveitar essa época. O importante é escolher fazer algo que você goste para que a retomada do próximo semestre seja ainda melhor!
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/