CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sobe para 52 o número de mortos por causa das chuvas em Minas Gerais


O número de mortes provocadas pelas fortes chuvas em Minas Gerais subiu para 52, é o que informa a Defesa Civil do estado em novo balanço divulgado nesta terça-feira, 28. Segundo o último boletim do órgão, divulgado nesta tarde, há 33.290 pessoas afetadas, incluindo desalojados, desabrigados e feridos. Uma pessoa no município de Conselheiro Lafaeite segue desaparecida.
Entre os afetados, há 28.893 desalojados, 4.397 desabrigados e 65 feridos. A cidade com o maior número de mortes é Belo Horizonte (13), seguida de Betim (6) e Alto Caparó (4).
Um decreto publicado no Diário Oficial estadual na segunda-feira 27 elevou de 99 para 101 o número de cidades em emergência. A medida vale por 180 dias e permite ações mais rápidas para a recuperação de estragos e ajuda à população. Todos os órgãos estaduais estão autorizados a atuar sob a coordenação da Defesa Civil mineira.
No fim de semana, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto informou que o governo federal tem 90 milhões de reais disponíveis para liberação imediata aos municípios atingidos por chuvas desde 17 de abril. Canuto esteve em Belo Horizonte em reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e com prefeitos de cidades atingidas pelas chuvas. 
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/