CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sobe para 132 o número de mortes por coronavírus na China


Subiu de 106 para 132 na noite desta terça-feira, 28, o número de mortos na China em decorrência do novo coronavírus. Já o número total de infectados passa dos 5.900 na China, além de 59 confirmados em todo o mundo. As informações foram confirmadas pela agência estatal CGTN.
Na província de Hubei, onde fica a cidade de Wuhan, considerada o epicentro da doença, são 126 mortes confirmadas. O premiê chinês, Li Keqiang, visitou a cidade em uma tentativa do governo de sinalizar que está respondendo à crise.
O governo da China, na tentativa de conter a propagação do vírus, estendeu o feriado do Ano-Novo Chinês até o dia 2 de fevereiro. Grandes empresas fecharam as portas ou disseram para os funcionários trabalharem de casa.
Na tentativa de conter a expansão do coronavírus, Hong Kong anunciou planos para restringir o tráfego de pessoas na fronteira com a China continental. Segundo a chefe do Executivo local, Carrie Lam, uma importante linha ferroviária de trens de alta velocidade será fechada temporariamente a partir de quinta-feira 30 e o fluxo de voos entre os territórios será limitado.
Já no Brasil, o Ministério da Saúde confirmou, também na tarde desta terça, que são três os casos suspeitos de portar o novo coronavírus no País. Um em São Leopoldo (RS), outro em Curitiba (PR) e um terceiro em Belo Horizonte (MG), noticiado mais cedo pelo governo.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/