CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Polícia Militar prende homem após disparo de arma de fogo.


Um homem de 41 anos foi preso por posse irregular e disparo de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 03 horas, na rua Quero-Quero, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço recebeu via 190 uma denúncia de disparo de arma de fogo próximo a um bar situado na rua Curió. No local, os policiais encontraram o proprietário do estabelecimento, onde o mesmo relatou que havia um casal que estava discutindo no bar, e o mesmo disse para que fossem discutir em casa, momento em que ambos foram embora, logo em seguida o proprietário do bar escutou um estampido oriundo de arma de fogo.
Os policiais militares foram até a casa do casal, onde em contato com os moradores questionaram sobre a arma de fogo, sendo que os mesmo disseram que não havia nenhuma no local. Com autorização, a guarnição da PM realizou buscas e localizou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, escondido embaixo de um colchão.
Após questionamento, o homem de 41 anos assumiu a posse da arma, porém, ficou em silêncio ao ser questionado sobre a situação em que ocorreu o disparo. Já a mulher, que é ex-companheira do autor, relatou que o autor pegou a arma para tirar satisfação com o proprietário do bar, e ao ver que o ex-companheiro estava armado, segurou o mesmo para tentar impedi-lo, momento em que ocorreu o disparo da arma de fogo, quando estavam na varanda da residência.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de as munições para as providências previstas em lei.
Idest
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/