CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde terá uma das mais modernas unidades de produção de suínos do País



O Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, e a Vice-Prefeita, Dinalvinha Viana, realizaram uma visita ao canteiro de obras da unidade multiplicadora de matrizes suinas, que está sendo implantada pela Cooperativa Agropecuária de São Gabriel do Oeste, COOASGO, em nosso município.
Durante a visita, conduzida pelo Gerente Ênio, e pelo construtor Maran, puderam verificar o andamento das obras de construção desse mega investimento de quase R$ 50 milhões em Rio Verde.
"Estamos felizes por que em nossa gestão, conquistamos mais uma empresa para o nosso município e com isso, incentivamos o crescimento da cidade através da geração de novos empregos e renda. Por isso quero agradecer toda diretoria da Cooasgo, através do Diretor-Presidente, Sergio Marcon, e também do empresário e pecuarista Dr. Resala Elias, que estão investindo em nosso município!" - disse o Prefeito.

 A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, conheceu as dependências do estabelecimento, que deve ser inaugurado no segundo semestre desse ano, e parabenizou os empresários pelo empreendimento,  ressaltando que a gestão tem buscado agilizar os processos de instalação de novas empresas na cidade, visando o desenvolvimento do município.
A diretoria da COOASGO, o diretor presidente Sergio Luiz Marcon; o secretário Rainer Josef Ruiz de Goehr; Itacir Bedin, conselheiro vogal; Ivonei Scotton, diretor superintendente; Ana Kowaleski, encarregada do setor de Suprimentos, Enio Borges, encarregado da Manutenção e Luiz Paulo Dalpiaz, Engenheiro Civil, além dos representantes da empresa construtora responsável pela obra.

Unidade
Instalada numa área de 60 hectares, com área construída de 40.556,58 m², a Granja Rio Verde foi projetada para atender as atuais legislações internacionais de boas práticas de produção e bem-estar animal e será responsável por uma produção anual de mais de 40 mil matrizes Camborough.
O projeto contempla unidades para creches, maternidades, recria, gestação individual e coletiva, transbordo, quarentenário, corredor de manejo, área de seleção, almoxarifado, entre outros, sendo que todos os processos produtivos serão automatizados e as instalações climatizadas.
Tecnologia
Serão mais de 5 mil fêmeas alojadas, naquela que será uma das mais modernas unidades de produção de suínos do País, tendo como uma das principais características do projeto, o alto padrão tecnológico e sanitário.
A granja irá operar com sistema de monitoramento genético para produção fechada AGPIC Plus. Com foco voltado à máxima sanidade, o programa promove a auto reposição do plantel por meio da Genética Líquida Agroceres PIC, que minimiza o risco de introdução de agentes infecciosos e proporciona um progresso genético consistente, aumentando a eficiência produtiva dos planteis.


sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/