CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Populares invadem delegacia e esquartejam suspeito de estuprar e matar criança no AM


Populares invadiram uma delegacia, que fica na cidade de Fonte Nova, no Amazonas, e lincharam e esquartejaram suspeito de estuprar e matar menina de dez anos. 
O suspeito pelo crime é Ronald Gomes Borges, 28 anos, e também teve o corpo queimado. A delegacia foi depredada e três viaturas foram incendiadas, nesta sexta-feira (17).  
A Secretaria de Segurança do Estado informou que reforços policiais de cidades próximas foram acionados. Ao todo 40 agentes vão investigar os suspeitos de invadirem o distrito policial. 
Família da criança conhecia o suspeito linchado
De acordo com o UOL, o investigador Mário Alves, responsável pela 55ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) de Fonte de Boa, a menina de dez anos foi estuprada e morta na tarde de quinta-feira (16), por volta de 14h, na casa de Borges, identificado como o autor dos crimes. 
Segundo o delegado, a vítima costumava ir à casa de Borges, onde ajudava sua companheira a fazer bolos e biscoitos para venderem na cidade. No dia do crime, a menina já estava dentro da casa do suspeito quando teria sido levada por ele a um dos quartos e recebido a proposta de fazer sexo em troca de R$ 40. Como não aceitou e tentou fugir, a criança teria sido agarrada pelo braço e estuprada. 
Após o ato, Borges teria aplicado um golpe chamado "mata-leão" na menina, que ficou desfalecida. O agressor, então, teria usado uma corda para asfixiá-la novamente, momento em que a garota teria morrido. O corpo da vítima foi deixado embaixo de uma cama. 
sábado, 18 de janeiro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv