CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Coxim finaliza Operação Boas Festas com 80 pessoas detidas


A Polícia Militar finalizou no último sábado (04) a "Operação Boas Festas", desenvolvida com o foco na prevenção de delitos, com a finalidade de reduzir os índices de criminalidade e proporcionar sensação de segurança a população.
A operação iniciou no dia 05 de dezembro de 2019 devido ao período das festas de fim de ano, com o aumento do fluxo de pessoas e veículos e das compras, sendo desenvolvida nas cidades pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar que compreende os município de Rio Verde de MT/MS, Alcinópolis, Pedro Gomes, Sonora e Coxim.
De acordo com o balanço divulgado nesta segunda-feira (06), pela PM, na parte preventiva e repressiva foram 1.918 pessoas e veículos abordados e 20 operações no total, resultando em 80 detidos, sendo destes 35 em flagrantes de delito e sete mandados de prisão cumpridos.

Espingarda apreendida em Sonora. Foto: Divulgação PM
Foram retirados das ruas quatro armas de fogo e uma arma branca (faca), e 0,021 gramas de drogas apreendidas. No trânsito teve a recuperação de uma moto com registro de roubo e 25 veículos removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por estar em situação irregular.
Motocicleta recuperada. Foto: Divulgação PM
O comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano destacou o trabalho dos militares, dos policiais civis e bombeiros que diuturnamente executaram o trabalho para que a população pudesse aproveitar este período festivo sem maiores problemas. "Parabenizo também toda população que pode aproveitar as festividades de forma tranquila e ordeira", finalizou o comandante.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/