CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso por tráfico de drogas e direção perigosa em Sonora


Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar de Sonora nesta quinta-feira (16) por tráfico de drogas e direção perigosa.
Os policiais realizavam rondas na rua Das Jabuticabas, após receberem denúncias de tráfico de drogas no município, quando visualizaram um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo empreendeu fuga fazendo manobras perigosas por diversas ruas da cidade.
Os militares realizaram o acompanhamento tático e a abordagem do condutor. Durante a abordagem foram encontradas 6,8 gramas de uma substância análoga a cocaína, 7,3 de substância análoga a maconha e R$ 150 em dinheiro.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
A Polícia Militar pede o auxílio da população, através de denúncias, para que mais crimes sejam evitados e infratores presos. Quem tiver informações sobre qualquer crime, seja ele tráfico de drogas, alguma pessoa armada ou qualquer outro pode realizar a denúncia para as Polícias Militar e Civil.
domingo, 19 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/