CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Imagem comprova que imprudência provocou morte de motociclista.


Imagem de câmera de segurança de uma casa na Rua Vital Brasil registrou acidente que provocou a morte de motociclista de 23 anos, na tarde de ontem (28), no Bairro Caiçara. No vídeo, fica claro que a moto pilotada por adolescente de 17 anos desrespeitou a preferencial na esquina com a Rua dos Marimbas, provocando a colisão com o outro motociclista.
A câmera está direcionada exatamente para o cruzamento entre as duas vias. No vídeo, duas motos passam primeiro pela Rua Vital Brasil, até que a terceira aparece, fura a preferencial e atinge a moto pilotada por Ritinho Lemes Soares, de 23 anos, que morreu na hora.
Dois adolescentes estavam no outro veículo e também caíram com o impacto. O motociclista teve menos ferimentos e, conforme o vídeo, consegue levantar a moto e pegar o celular do chão para acionar alguém. Mesmo sem Carteira de Habilitação, ele permanece no local e segue até o ponto onde Ritinho caiu, mas o lugar não entra no ângulo da câmera.
Já o passageiro aparece nas imagens encostado no poste, após o acidente. Depois, sai mancando e pede ajuda a uma moradora da região. 
Fonte: CGnews
Veja o vídeo:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv