CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem pula de tirolesa e morre afogado em lagoa de fazenda em MS.


Um homem de 26 anos morreu na tarde desta quinta-feira (02), em um hotel fazenda de Sidrolândia, após se afogar depois de cair em uma tirolesa.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi informada de um afogamento em uma lagoa da fazenda, que fica a 30 quilômetros do quartel. Os bombeiros de Sidrolândia providenciaram material de mergulho e partiram para o local, onde se depararam com o homem já retirado da água pelos salva-vidas do hotel, e em atendimento por um médico que fazia turismo na área.
Ainda segundo os bombeiros, a vítima entrou em parada cardíaca e o médico no local já fazia reanimação cardiopulmonar (RCP) quando a equipe do Batalhão Militar chegou até a fazenda. Os bombeiros deram continuidade com o desfibrilador, mas não conseguiram reanimar o homem, que teve o óbito atestado ainda no hotel fazenda.
De acordo com testemunhas, a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal-estar após pular da tirolesa, já que havia se alimentado pouco antes de utilizar a atração. A Polícia Civil de Sidrolândia e a perícia técnica também estiveram no local, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O hotel fazenda em que o acidente aconteceu ainda não se pronunciou sobre o caso.
Idest
sábado, 4 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/