CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla é presa após abandonar carros lotados de cigarro e fugir correndo por mata


Duas pessoas foram presas tentando fugir da polícia com veículos carregados com cigarros contrabandeados. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), na rodovia BR-267, em Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital.


Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a dupla, formada por dois homens, de 21 e 27 anos, transportava mais de 100 caixas de cigarros. O produto estava escondido nos painéis dos veículos.

Os carros usados pelos rapazes foram um Volkswagen Voyage e uma Fiat Strada, ambos com placas de Belo Horizonte (MG). Rádios comunicadores também foram localizados no interior dos veículos.

Ainda segundo o DOF, os dois condutores tentaram fugir da abordagem e abandonaram os veículos às margens da rodovia. Eles correram pela mata e, logo em seguida, um dos suspeitos foi localizado pela equipe. O outro homem foi preso outra equipe.

Os materiais apreendidos, assim como os carros e a dupla presa, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal no município de Dourados.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv