sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Carro de família capota em estrada vicinal e menino de 12 anos morre
Aos 12 anos, Matheus Almada dos Santos morreu após o carro em que ocupava capotar, por volta das 15h30 de ontem (30), na MS-166, próximo ao distrito Cabeceira do Apa, em Antônio João.
Conforme a Polícia Militar, Matheus e o irmão de 17 anos eram passageiros de um veículo Chevrolet Corsa Classic branco dirigido pelo pai. A família seguia pela estrada vicinal, quando por algum motivo que ainda será investigado, o motorista perdeu o controle da direção numa rampa e capotou o carro por várias vezes.
Garoava no momento do acidente e tinha muito barro na estrada. Matheus sofreu ferimentos graves e morreu no local. As outras vítimas foram socorrida com escoriações para uma unidade de saúde da região por uma ambulância do distrito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Matheus era aluno da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Antônio João.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020