CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Apostando em força feminina, PSD faz primeira reunião na próxima semana


O presidente do diretório regional do PSD-MS, senador Nelsinho Trad, anunciou na página oficial da sigla que a primeira reunião de 2020 deve ocorrer no dia 25 de janeiro, na sede do partido.
O senador afirma que o partido tem o objetivo de lançar candidatos às Câmaras Municipais dos 79 municípios do Estado e trabalhar com candidaturas às prefeituras de pelo menos sete cidades. Focado em candidaturas femininas o partido pretende lançar a cota de 30% e reforçar o time. "Já estamos trabalhando para ter sim candidatos em todos os municípios ", afirmou o presidente regional.
De acordo com o presidente do diretório municipal de Campo Grande, Antônio Lacerda, a reunião pré-agendada para a próxima semana, deve discutir sobre planejamento e atuação no interior do estado. Os nomes de pré-candidatos devem ser definidos. “Estamos com um partido bem montado, estruturado e atendendo a legislação. Este ano, as mulheres vão surpreender”.
Serviço
A reunião ocorre no dia 25 de janeiro, em horário a ser definido e divulgado, na sede do PSD-MS, localizado na Rua Bahia, 493 – Jardim dos Estados
sábado, 18 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/