CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quatro vagões de trem se soltam e atingem veículos que estavam na rua em MS


Um descarrilamento resultou na morte de uma professora, no final da tarde desta quarta-feira (04) em Corumbá. O acidente envolveu seis vagões que teriam se soltado no terminal de transbordo ferroviário, próximo ao cruzamento da Avenida Gaturama com a Rui Barbosa, no Bairro Centro América. Os vagões atingiram três carros e uma moto e os ocupantes sofreram escoriações leves.
Um dos veículos atingidos foi o Fox da professora Elida Aparecida de Campos, de 44 anos, que morreu na Santa Casa de Corumbá após ser resgatada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. Os militares tiveram de usar um desencarcerador. Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa e não resistiu a cirurgia.
Após as batidas, quatro dos vagões ainda seguiram pelo trilho e pararam a cerca de dois quilômetros do acidente, na Rua Gonçalves Dias, entre a Luiz Feitosa Rodrigues e Firmo de Matos, no Bairro Aeroporto, segundo o site Diário Corumbaense. 
Em nota, a concessionária Rumo, empresa que administra a ferrovia, negou que os vagões, que pertencem à empresa de origem boliviana, estivessem atrelados e informou que vai abrir uma investigação para apurar as causas do acidente. "Os vagões estavam estacionados e não estavam atrelados a nenhum trem da concessionária. A empresa está prestando apoio no atendimento e apurando as causas através de procedimento de investigação", diz a nota.
sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/