CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia militar de Rio Verde Conta com Sistema de câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade.


A polícia militar de Rio Verde conta com Sistema de Câmeras de Videomonitoramento, com o sistema em funcionamento 24h por dia, já vem auxiliando no combate a criminalidade, prevenção a atos ilícitos e no auxílio a desvendar crimes. 
Em Rio Verde o sistema foi implantado em outubro deste ano com a parceria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) com câmeras em pontos estratégicos da cidade.  Um caso em que foi fundamental na prisão do autor de roubo a padaria na manhã do dia (29/11), e fugiu de moto. Com o auxílio das câmeras foi possível reconhecer o suspeito e as características da moto.
Roubo a padaria em Rio Verde de MT/MS.
Em Pedro Gomes  e Sonora o Conseg realizou a implementação neste ano de 2019.  O projeto visa contribuir com as atividades de policiamento ostensivo nas cidades, e também nas investigações de crimes.
Pedro Gomes
A Polícia Militar dos municípios realizam o monitoramento por meio da operação das câmeras, o que contribui com a sensação de segurança da comunidade. Recentemente, foi recebido um repasse municipal ao Conseg que beneficiará o projeto com aquisição de materiais de suportes e mais câmeras, aumentando a área de monitoramento na cidade.
O projeto pioneiro nos municípios estão em fase de implementação e ajustes.
Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
Celio roberto da silva arruda
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/