CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMA de São Gabriel prende estudante que iria para caçada de javali por porte ilegal de armas

Imagem Ilustrativa

Um estudante de 21 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental (PMA) por porte ilegal de arma, na noite desta quarta-feira (18), durante um bloqueio na MS-439, em São Gabriel do Oeste, após uma denúncia de possível caça ilegal.
De acordo com informações da PMA, após receberem a denúncia os policiais realizaram um bloqueio na rodovia MS-439, onde o caçador passaria. Durante o bloqueio foi abordado um veículo VW Saveiro, sendo o condutor, o estudante de 21 anos, que se deslocava para uma caçada de controle de javali. Ele possui registro junto ao órgão ambiental como controlador de javali.
Com o controlador havia uma espingarda calibre 12, registrada em nome de outra pessoa, com 36 munições intactas, encontradas atrás do banco do veículo e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sem documentação, que estava no porta-luvas.
O infrator, residente em São Gabriel do Oeste, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. 
Fonte Idest
sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/