CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Maurício Mattar sofre infarto e é internado em hospital do interior de SP



O ator e músico Maurício Mattar, de 55 anos, sofreu um infarto e foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP) na madrugada desta segunda-feira (16). A assessoria do hospital confirmou a informação e completou dizendo que ele será transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), ainda nesta segunda.
“Com a expressa autorização do paciente, o Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e passa bem. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico”, afirma o hospital, em nota.
Mattar estava em Bauru a trabalho, mas se sentiu mal durante a viagem e procurou atendimento médico. Após exames, foi descoberto que o músico estava sofrendo um infarto. Procurada, a assessoria de Mattar não se manifestou até a publicação deste texto.
Há cerca de 11 horas, ele havia publicado em seu Instagram uma mensagem de agradecimento: “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas”.
Fonte Midiamaxnews
Carlos Yukio 
segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/