CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que jogou lixo na entrada de ranchos foi intimado a voltar e limpar o local


Dia (14) uma publicação realizada por Toniel Fernandes, atual Secretário de Meio Ambiente do município de Três Lagoas em sua página Facebook viralizou. 
"QUE CULTURA É ESSA?? Entrada dos ranchos, região do Galpão. Ainda com sinais na terra das máquinas da Prefeitura (DOS) da manutenção feita a poucos dias para final de ano... vem um "PORCO SOLTO" ???????? e faz isso!".
Foi um desabafo feito por ele por conta do descarte de material em um local conhecido como entrada do galpão, uma região turística da Três Lagoas. Foram deixados por lá, móveis, restos de madeira, latas de tintas, e  até  restos de alimentos. 


A postagem rapidamente  ganhou repercussão e inumeros internautas passaram a postar comentários indignados com tal postura, e em menos de três horas, o  autor do descarte ilegal foi devidamente identificado e localizado.

Segundo Fernandes, o Departamentos de Obras e Serviços da Prefeitura, o chamado - DOS realizou a limpeza do local na última sexta-feira (13), e no dia seguinte ( 14),  no horário do almoço, o material foi despejado nas imediações.
Após a identificação o autor foi notificado pela fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente,  e teve que retirar imediatamente todo o material que ele havia jogado no local.
O autor irá responder por desrepeito ao código de postura municipal e possivelmente, por crime ambiental.
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/