CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Crescêncio de Abreu foi a campeã da primeira edição do Projeto Avenida Florida 2019.



O Projeto Avenida Florida, promovido pela Prefeitura de Rio Verde, através da Assessoria Especial de Meio Ambiente (AEMA), com o objetivo de eleger a quadra mais bem cuidada da Avenida Eurico Sebastião Ferreira, chegou ao final na sua 1ª edição e contou neste ano com a participação das escolas municipais, Aurelino Ataíde de Brito, Crescêncio de Abreu, Dr. César Galvão, Mariza Ferzeli, José Duailibi e a escola particular Reino do Saber.

A escola Municipal Crescêncio de Abreu, foi a Campeã 2019, o segundo lugar ficou com a escola Municipal Aurelino Ataíde de Brito e o terceiro lugar, foi a escola particular Reino do saber.
A avaliação das quadras, ocorreu por meio de votação através de enquete na internet e um júri, composto por pessoas da sociedade, isentas e sem participação nas escolas e prefeitura. Serviram de parâmetros as condições de manutenção de cada área, como cobertura vegetal, limpeza, irrigação, situação e outros itens.
Os ganhadores receberam seus prêmios em uma cerimônia  realizada na prefeitura Municipal de Rio Verde, nesta segunda-Feira, (09 de dezembro) em evento que contou com a presença do prefeito Mário Kruger, Assessora Especial de Turismo, Vanusa Lopes da Silveira, Bióloga municipal, Letícia Martos, diretores, coordenadores, e responsáveis das escolas participantes.

O concurso incentiva e homenageia os parceiros do Projeto Avenida Florida, envolvidos nas atividades de plantar e cuidar do canteiro central designado. Conforme a Assessora Especial de Turismo e meio Ambiente, Vanusa Lopes, " É importante as crianças e a população se conscientizar de que as avenidas, praças e os parques são extensões de suas casas. Então, é muito importante tanto o uso, quanto o cuidado para que a cidade tenha áreas verdes cada vez melhores", afirmou.

A Assessoria de Turismo, ainda agradece em especial ao prefeito Mário Kruger, a vice-prefeita Dinalvinha Viana, a todos professores, diretoras, coordenadoras e alunos envolvidos no projeto, além dos jurados in loco, Delegada de Polícia Civil, Drª Andressa, Neuro Casagranda, Dudu, da Karandá e Suelem Cabelereira.
Agradecimentos especiais ao Drº Nelson Tavares, Chapéus karandá, Fina Estampa, Serrasul , Suelen Marques, Fazenda Igrejinha, Balneário do Meca , Cataverde e Hotel Serra Verde, que foram parceiros nessa primeira edição do projeto Avenida Florida.



terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv