CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Morre segundo homem a entrar em confronto com a PRF.


Morreu, na madrugada deste sábado (30), o segundo envolvido em um confronto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite desta sexta-feira (29), na BR-163, em Coxim.
Ainda não há informações sobre a identificações dos mortos. Um deles chegou morto ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e o outro em estado grave, sendo transferido no sistema vaga zero para Campo Grande, porém acabou morrendo antes mesmo de chegar a Capital.
Eles ocupavam um Honda Civic, placas frias de Nova Alvorada (MS), que estava “recheado” com aproximadamente 900 quilos de maconha. Por volta das 19h30, eles tentaram furar uma barreira de policiais no quilometro 736, disparando contra os mesmos.
Os policiais reagiram e atingiram os dois. O socorro foi feito pelos próprios policiais. Os dois corpos foram encaminhados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.
Batedores
Por volta das 22h30 a PRF prendeu no mesmo lugar os três batedores, que estavam num VW Gol com placas de Cuiaba (MT). Eles já tinham cruzado a barreira sentido norte, mas como os companheiros com a droga não passavam o trio resolveu voltar para ver o que tinha acontecido e acabou sendo preso.
Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.
*Editada para correção de informações
Ediçãoms
domingo, 1 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/