CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadores homenageiam bombeiro rio-verdense por “Ato de Bravura”



Foto: Yhgor Chagas Correia

Na manhã desta terça-feira (26), a Câmara de Vereadores de Rio Verde de MT (MS), com propositura da vereadora Lidiane Farias realizou a entrega de um certificado por ato de bravura ao bombeiro militar cabo Aldo Alvarenga Esteche, de 35 anos, que trabalha há 14 anos no 5° SGBM/IND (Subgrupamento de Bombeiros Militar) de Coxim.
Na noite do dia 26 de outubro deste ano, o militar estava de folga quando percebeu que Fabiano Nogueira estava passando mal, vítima de engasgamento por alimentos e teve que tomar uma decisão de resgatar sua vida.
Sem medir esforços e agindo rapidamente, o militar tomou a iniciativa de por em prática suas habilidades profissionais e, com movimentos e massagens peitorais, fez com que o senhor Fabiano voltasse ao estado normal, este ato simplesmente salvou a vida da vítima.
Por unanimidade, a Câmara Municipal de Rio Verde aprovou o pedido encaminhado pela vereadora Lidiane reconhecendo como “Ato de Bravura” por evitar que um cidadão rio-verdense possivelmente perdesse a vida, portanto reconheceram e homenagearam através de Medalha de Honra ao Mérito e juntamente com uma Moção de Congratulação por Ato e Bravura.


terça-feira, 26 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/