CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma após briga com esposa


Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, porte irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo, por volta das 18h45 deste domingo (24), numa fazenda próximo de São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações da PM, a mulher de 29 anos entrou em contato via 190 relatando que após discussão do casal, seu marido tentou avejá-la, sendo que a mesma pegou seu filho de aproximadamente um ano e correu no escuro, acionando a polícia logo em seguida.
Quando os policiais chegaram na fazenda, encontraram a vítima na frente do portão de entrada da propriedade, na chuva e com o filho no colo. O marido estava na casa, deitado na rede, e ao ser questionado pelos policiais sobre os fatos, relatou que houve uma discussão, porém, havia soltado uma bombinha e sua esposa havia achado que seria uma arma.
A vítima autorizou a entrada dos policiais militares na residência, que durante buscas localizaram uma espingarda calibre 22, juntamente com quatro munições intactas e duas deflagradas. Quando os policiais localizaram a arma o autor confirmou os disparos.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
segunda-feira, 25 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/