CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende homem e apreende armas de fogo e munições em Rio Verde.

Foto: Divulgação 5º BPM

A Polícia  de Rio Verde, na tarde do último sábado (09) prendeu um jovem de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu armas e munições, numa fazenda próximo ao município.
De acordo com informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que no alojamento de uma fazenda havia uns empreiteiros com várias armas de fogo escondidas. Imediatamente os militares deslocaram no endereço informado e em contato com o proprietário, ele autorizou e informou onde os empreiteiros estavam alojados.
Os policiais foram até o local e deparou com o suspeito de 26 anos que logo confessou e entregou uma arma de pressão transformada para o calibre 22 e mais 23 munições intactas do mesmo calibre.
Em outro alojamento pertencente a um tratorista que estava na cidade de Coxim foi achado um rifle CBC calibre 22 e um calibre 38.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor de 26 anos e encaminhou para a delegacia de polícia civil  juntamente com as armas e munições apreendidas para as providências.
segunda-feira, 11 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/