CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Parte da quadrilha presa na Capital com veículo furtado era moradores de Sonora


De acordo com informações da Polícia Civil de Sonora, o veículo teria sido furtado na madrugada da última quinta-feira (14) da garagem da vítima enquanto ela dormia. O veículo da marca Citroen C3, ano 2015 branco, teria sido usado em um roubo na cidade de Pedro Gomes e ainda segundo a investigação, os autores seguiram sentido Campo Grande.
Os policiais realizaram diligências durante a madrugada na manhã seguinte e descobriram o envolvimento de quatro indivíduos de Sonora, sendo um deles um adolescente de 17 e outros três já conhecidos da Polícia. Renan Carlos Dias, de 18 anos, Riquel Tertuliano, de 18 anos e Israel Dias de Araujo, de 22 anos, todos, membros atuantes de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a PC de Sonora, ficou apurado ainda que após furtarem o veículo em Sonora o quarteto criminoso se dirigiu até a cidade de Pedro Gomes, onde furtaram um estabelecimento comercial e depois seguiram para Campo Grande, onde possivelmente venderiam o veículo.
Com as informações foi solicitado o apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que localizaram os autores transitando com o veículo no Bairro Tijuca em Campo Grande.
O adolescente que dirigia o veículo furtado empreendeu fuga, porém foram alcançados, tendo desembarcado e tentado fuga a pé, também sem sucesso, sendo presos pelos policiais da DERF.
O veículo foi recuperado e será devolvido ao proprietário. Além dos autores moradores de Sonora, foi preso Gabriel Douglas de Campo Grande. Os envolvidos de Sonora, serão indiciados e responderão por dois furtos qualificados e organização criminosa.
Fonte: Idest
domingo, 17 de novembro de 2019

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv