CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Modelo é espancada pelo marido em Nova Andradina e caso viraliza nas redes.


Uma modelo, cujo nome será omitido pelo TopMídiaNews, apanhou do marido durante o final de semana, em Nova Andradina. O caso foi levado à polícia, mas acabou viralizando nas redes sociais, nesta terça-feira (26), diante da covardia do agressor.
As imagens da vítima ferida circulam pelas redes sociais dos moradores da cidade. Ela aparece com a boca inchada e sangrando, além de hematomas nos braços.
O delegado responsável pelo caso destacou que o caso ocorreu no final de semana e já foi solicitada medida protetiva à Justiça, além de exame de corpo de delito.Vítima
A modelo diz que estava em uma festa com o marido em Batayporã e ele estava bêbado. Em dado momento ele teria mordido o braço dela durante o trajeto de volta para Nova Andradina. Ela chegou a descer do carro, mas por estar na estrada de madrugada, voltou para o carro e foi para a casa.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o marido tentou esconder as agressões e teria sugerido que ela contasse que bateu a boca no veículo.
Suspeito
Na versão do suspeito, a companheira teria tido uma crise de ciúmes enquanto voltavam pra casa. Ela teria puxado o volante do carro e ele mordeu o braço dela e no impulso também acertou o rosto da modelo.
O homem destacou que as agressões contra a mulher foram sem intenção e que apenas quis se defender.
''Sei que as coisas exageraram por minha parte e dela, mas também estou abalado com a situação. Sei que errei", finalizou.
Topmidianews
terça-feira, 26 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/