CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

JEJ Blumenau: Atletas campeãs estaduais de Rio Verde, viajaram nesta quarta-feira, para disputa de jogos nacionais.





Após a festa da conquista do ouro nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, (2019), o foco agora é a competição nacional, os Jogos Escolares da Juventude (JEJ/2019), organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).
As atletas de badminton de Rio Verde de MT-MS, Natália Lino, Amanda Conceição e Izabela Magalhães, além do técnico Carlinhos, embarcaram nesta quarta-feira (20.11), às 7h, para Blumenau-SC, onde acontece a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ).
A atleta de badminton rio-verdense, Natália Lino, conquistou o título de campeã estadual de badminton na categoria 12 a 14 anos, nos jogos escolares sulmatogrossense de Badminton (FESBd), realizadas na cidade de Nova Andradina, de 27 a 29 de setembro de 2019.
Na categoria 15 a 17 anos, Rio Verde também dominou a competição com Izabela Magalhães, que sagrou campeã estadual de badminton e assegurou vaga para disputar o Brasileiro.
Amanda Conceição que também fez bonito, conquistou o 2º lugar e juntas vão representar o Mato Grosso do Sul no Jogos escolares do Brasil a ser realizado em Blumenau-SC.
JEJ/2019 - BLUMENAU/SC.
A maior competição escolar estudantil do país começou no dia 16 e continua até 30 de novembro. A Assessora especial de Esporte de Rio Verde, Jéssica Vaz, desejou boa sorte a todos nas competições. “Queremos parabenizar todos os atletas que vão representar nosso município na competição nacional”.
A Vice-Prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, desejou boa sorte às atletas rio-verdenses e ao técnico, professor Carlinhos. “É pra gente ter orgulho de nossas atletas vencedoras, que representarão com dedicação e amor o nome do Rio Verde e de Mato Grosso do Sul, nos jogos escolares do Brasil”.
Desejo sorte as nossas competidoras de Rio Verde, juntamente com o Técnico Carlinhos e cumprimento todos que se envolvem e compreendem o valor do esporte na formação das crianças e dos jovens” celebrou o prefeito Mário Kruger.





quarta-feira, 20 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/