CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é suspeito de mostrar órgão genital para menina de 12 anos em Coxim.

Foto: Divulgação

Homem de 29 anos, que teve a sua identidade preservada até o momento, por se tratar de uma investigação sob segredo de justiça é suspeito de mostrar seu órgão genital à uma menina de 12 anos, no bairro Jardim Novo Mato Grosso, em Coxim.
A denúncia foi feita na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) pela própria família, a mãe da criança chegou a filmar com um aparelho celular o veículo GM S-10 de cor prata que o suspeito estava conduzindo no dia 22 do mês passado. A caminhonete seria emprestada de um amigo de trabalho.
A testemunha procurou a DAM e informou que o suspeito teria abordado a criança por volta de 09 horas da manhã, descido da caminhonete, abaixado as calças e mostrado seu órgão genital para a menor que fugiu abalada com a situação.
A menina chegou em casa e contou o que havia acontecido a mãe, em seguida, relatou que o veículo estava estacionado em frente à sua casa, momento em que ela pegou o celular e filmou à placa e roupas que o suspeito estava vestindo. Quando percebeu que estava sendo filmado, ele fugiu do local.
Diante da denúncia, a equipe de investigadores da DAM chefiada pela delegada titular Sandra Regina Simão de Brito, identificaram o suspeito e o intimaram para que ele prestasse esclarecimentos sobre os fatos na tarde desta quarta-feira (13), durante seu depoimento, ele exerceu o direito de permanecer calado. É importante frisar que o suspeito não foi preso porque não houve flagrante delito.
Conforme informações policiais, o homem era morador de Rio Verde de MT (MS) e teria várias passagens pelo mesmo motivo na cidade. Inclusive se tiver outras vítimas do fato semelhante é importante procurar a DAM de Coxim.
Fonte: Coxim Agora
quinta-feira, 14 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/