CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feira de qualificação industrial acontece em Rio Verde e mais 09 cidades


Com expectativa de atrair mais de 10 mil visitantes em Rio Verde e mais 09 cidades de Mato Grosso do Sul, evento Mundo Senai vai trazer inovação e tecnologia em qualificação profissional para o setor industrial. 
Além de Rio Verde, a feira de qualificação começa na quinta-feira (21) e encerra no dia seguinte, sexta-feira (22) também nas unidades da instituição em Campo Grande, Aparecida do Taboado, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. As inscrições são gratuitas. 
Segundo a organização, nos dois dias os visitantes irão participar de oficinas, workshops, palestras, minicursos e visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia de uma indústria.
Para o gerente de gestão, tecnologia e inovação e educação do Senai, Leandro Schneider, o evento é realizado anualmente em todo o Brasil e tem como objetivo promover a integração entre a instituição e a sociedade para que as pessoas conheçam as oportunidades de trabalho e opções de formação profissional disponível. “O Mundo Senai busca apresentar orientação profissional aos jovens, despertar o interesse das pessoas pela indústria e mostrar a moderna infraestrutura que o Senai oferece em educação profissional e tecnologia”, afirmou, explicando que a programação será das 7 às 21 horas, dependendo da unidade.
Ainda conforme Leandro Schneider, o diferencial para este ano são os cursos voltados para a Indústria 4.0 como técnico em informática para Internet, além dos cursos de piloto de drone e de instalador de placas fotovoltaicas. O evento em Campo Grande acontece no Senai de Campo Grande e na Escola Senai da Construção. 
Ele destaca que, para os que gostam de tecnologia deverão conferir demonstrações de uso dos mais modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações. “O evento apresentará aos jovens, escolas, empresas e comunidade em geral a infraestrutura do Senai, o universo das profissões, a formação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais por meio de palestras, mostras tecnológicas, minicursos, oficinas e visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria”, finalizou.
Mais informações sobre a cronograma do evento pelo site do Senai.
terça-feira, 19 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/