CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-morador de Coxim é morto a tiros no Jardim Colibri, em Campo Grande


Um ex-morador de Coxim foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Manoel Gomes do Reis, de 43 anos, carpia uma residência onde vive com o irmão quando foi alvejado por dois tiros no peito.
Ele foi encontrado caído próximo ao portão. Familiares informaram que a vítima faz uso de drogas e álcool. Além de Manoel, vivem na rua Michel Calarge dois de seus irmãos: Cícero Gomes dos Reis e João Gomes dos Reis. Nenhum dos três tem esposas ou filhos.
O crime aconteceu por volta das 6h30. Manoel estava sozinho quando foi surpreendido pelo atirador. Os dois irmãos que trabalham com ele como carpinteiros e pintores tinham saído para ir até um mercado.
O açougueiro Sidney Vieira da Costa, de 52 anos, afirmou ao Campo Grande News que por ali é normal ter tiro e declarou não ter ficado surpreso ao ouvir os disparos. “Ouvi dois disparos e nem liguei, depois que vi que ele estava caído, ele desmaiava, achei que não era nada, quando cheguei que vi as marcas de tiro no peito”, comentou.
De acordo com o CGNews, a área é de ocupações irregulares e no fundo de alguns terrenos tem um matagal, local onde se reúnem dependes químicos. O crime aconteceu na Michel Calarge e nessa rua, as residências parecem chácaras, mas a região não apresenta muita delimitação entre as casas.
Foto: Danielle Matos/CGNews
segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv