CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cláudio Roberto volta ao MS para comandar o Costa Rica


O técnico Cláudio Roberto retorna ao futebol sul-mato-grossense na temporada 2020. Neste fim de semana, o Costa Rica EC confirmou divulgou em suas redes sociais a contratação do treinador que tem três títulos estaduais. Cláudio retorna ao Estado cinco anos depois de ter comandado o Corumbaense em 2015.
Segundo o treinador, o acordo com o clube foi rápido. Cláudio está em Vitória, capital do Espírito Santo, onde reside, após mais uma temporada no futebol da Ásia e chegou a negociar com um clube capixaba quando recebeu o convite do CREC. "A diretoria entrou em contato comigo em um dia e, no outro, já tínhamos um acordo", resumiu.
Com o compromisso acertado, Cláudio trabalha agora na montagem do elenco que deve se apresentar no dia 27 de dezembro, coincidentemente o mesmo dia em que Águia Negra e Aquidauanense, finalistas de 2019, também iniciam a preparação para o Campeonato Estadual. "O Costa Rica já tem oito jogadores contratados, remanescentes da boa campanha da Copa Verde. Agora estou conversando com outros membros da Comissão Técnica para definirmos jogadores que se encaixam no elenco. Esperamos montar um time rápido, agressivo e alinhado com a realidade financeira do clube", explicou.
Campeão
Cláudio tem no currículo três conquistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A primeira em 2007 como um dos auxiliares de Elói Kruger no Águia Negra. Depois iniciou o trabalho como treinador principal no Jaguaré-ES, passou pelo Marcílio Dias-SC até retornar como técnico do time de Rio Brilhante, onde ficou entre 2011 e 2013, sendo campeão estadual em 2012. Ainda em 2013 teve a primeira experiência internacional na Seleção do Sri Lanka. Em 2014 comandou o Sete de Dourados e, depois, voltou a ser campeão estadual, desta vez pelo Cene, clube atualmente afastado do futebol profissional.
No último no MS comandou o Corumbaense e, em 2016, voltou ao futebol da Ásia. Entre 2016 e 2018 comandou o CD Monte Carlo, depois o Zhaoqing Lixun FC, Topfung Esatlake FC, todos da China, e, por último, Al Njoom FC, da Arábia Saudita. Antes dessa última passagem, comandou o Vitória-ES no início de 2019, montando o elenco que terminou como campeão capixaba.
sexta-feira, 22 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/