CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Temperaturas caem e chuva continua até quarta-feira em Mato Grosso do Sul


Chuvas que caíram em Mato Grosso do Sul neste domingo (6) e amenizaram o calorão e melhoraram os índices de umidade devem continuar durante a semana. Além da chuva, que pode ser forte em algumas regiões, temperatuas começam a diminuir.
Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (7) o tempo estará mais instável, com pancadas de chuva e trovoadas. Há possibilidade de temporais no centro-norte e nordeste do Estado.
O dia deve céu oscilando entre nublado a parcialmente nublado e será friozinho, com mínima de 13°C.
Na terça-feira (8), a instabilidade começa a diminuir a partir do sudoeste, onde o amanhecer e anoitecer deve ser marcado pela ocorrência de névoa úmida e nevoeiros isoladas. Temperaturas começam a subir, mas não deve fazer calor intenso, com termômetros registrando entre 15°C e 32°C.
Chuvas ainda estão previstas, mas devem ser menos intensas e concentradas no centro-norte e nordeste na quarta-feira (9).
Com as precipitações mais esparsas, sol volta a aparecer e máxima pode chegar a 38°C, mas a noite e madrugada podem registrar 18°C a partir de quarta-feira.
De quarta e quinta-feira dia de sol com poucas nuvens, exceto no norte e nordeste do estado onde ainda podem ocorrer pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde.
Em Campo Grande, mínima prevista é de 17°C na segunda-feira, com máxima de 28°C e pancadas de chuva até terça-feira. O sol predomina a partir de quarta-feira, quando não há previsão de chuva e termômetros oscilam entre 20°C e 33°C
segunda-feira, 7 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/