CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: 3 mulheres ficam feridas em capotamento na BR 163


Um acidente ocorrido por volta das 13h30 na tarde deste sábado(05) na BR-163, Km 607 em São Gabriel do Oeste, deixou 3 mulheres feridas.
Segundo informações da PRF de São Gabriel do Oeste, 2 veículos foram envolvidos no acidente, um corsa com placas de São Gabriel do Oeste e um Renault Clio  com placas de Campo Grande. De acordo com testemunhas que passaram no local no momento do acidente, os dois veículos seguiam sentido Bandeirantes, quando ocorreu uma colisão entre ambos, na colisão o Renault Clio acabou capotando parando na outra pista do lado contrário, já o corsa rodopiou na pista e parou no canteiro central da BR.
As vítimas foram socorridas por pessoas que passaram no local na hora do acidente e foram encaminhadaas para o Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, em São Gabriel do Oeste, antes mesmo da chegada da Unidade de Socorro da CCR Vias.  Segundo informações as vítimas do acidente são duas passageiras de 17 e 26 anos, e a condutora do veículo de 23 anos. A passageira de 17 anos já teve alta e as outras duas permanecem em o observação no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
A Equipe da PRF deslocou o local para controle e liberação do trânsito e tomar os procedimentos cabíveis referente ao acidente ocorrido. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Veja Aqui MS
domingo, 6 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/