CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Laços Compartilhando saberes acontece em Rio Verde



No próximo sábado, dia 19, o Projeto Laços, Compartilhando Saberes, criado pela Assessoria Especial de Cultura, terá a 1ª edição  em Rio Verde. As atividades vão acontecer na Praça das Américas, no centro da cidade, com início às 16 horas.
O Projeto Laços, Compartilhando Saberes, é uma realização  da Assessoria Especial de Cultura/Prefeitura Municipal de Rio Verde, com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul,  Secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Educação.
Além de oferecer vários  serviços gratuitos, como cortes de cabelo, manicure, e atividades de recreação, o local contará com várias tendas para atendimento às mulheres. Também haverá Praça de Alimentação, artesanato, danças, e shows musicais com o Grupo Sampri e Juliana Monteiro.
Profissionais de saúde estarão no local realizando, testes rápidos (Hepatite, HIV, Sifinis), aferição de pressão arterial, avaliação de saúde bucal, atendimento a mulher - ultra som de mama (vai ensinar a fazer alto exame de mama também).
Veja a Programação:
Entrada: Gratuita
Sábado, dia 19 de Outubro - Projeto Laços - Compartilhando Saberes
Pula - Pula e os Brinquedos Infláveis - Gratuito para as Crianças
Algodão Doce - Distribuição Gratuita
*Praça de Alimentação -  CAP'S
*Tenda de Artesanato
*Tenda Mulheres empreendedoras
*Tenda corte de cabelo e Manicure - Gratuito
*Tenda Saúde - Testes Rápidos (Hepatitie, HIV, Sifinis)
*Tenda Melhor Idade (Trico e Crochê)
*Nutricionistas -  Oficina Nutricional
*Atendimento odontológicos na prevenção do câncer bucal
*Atendimento a mulher - ultra som de mama (vai ensinar a fazer alto exame de mama também)
*Apresentação Nasf - Grupo de mulheres ativas
*Apresentação Projeto - Paineira Rosa - Balé
 *Apresentações artísticas - Show com o Grupo Sampri e Juliana Monteiro
Grupo Sampri
O grupo Sampri nasceu de uma roda de samba de fundo de quintal, da conversa calorosa e da batucada intimista. Foi criado em 2002 de forma inusitada e, desde 2005, segue sua trajetória com três irmãs: Magally, Luciana e Renatinha, que contam com o talento de dois grandes percussionistas para acompanhá-las.
Suas letras discorrem sobre sentimentos, temas tão universais que a melhor maneira de explicar é recomendar que se aperte o play e sinta.

Juliana Monteiro
Juliana Monteiro no palco ocorreu ao lado do marido que é DJ. Durante passagem de som em um evento, ela cantou e ali descobriu a carreira artistíca. Um mês depois, já estava cantando em barzinhos, em Aquidauana. Vieram convites para exposições agropecuárias, bares do Paraná, do Mato Grosso e até do Paraguai. No repertório, ela canta Marília Mendonça, Maíara e Maraísa, Simone e Simaria.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/