CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Negro


Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h30, na avenida Brasil, centro de Rio Negro.
De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionda via 190, sendo informada que um cidadão estava andando armado e havia entrado e saído de uma conveniência no centro da cidade, e que a arma estava na cintura do indivíduo, que estava em um veículo Montana de cor branca.
Os policiais militares saíram em rondas pelo centro e bairros da cidade, localizando o veículo na avenida Brasil, próximo ao Conjunto Habitacional Novo Horizonte. Foi realizada revista pessoal no autor e nada de ilícito foi localizado, porém, o mesmo foi perguntado se possuía alguma arma de fogo, onde o autor disse que tinha uma dentro do veiculo, atrás do banco do passageiro.
A arma foi localizada pelos policiais e a mesma possui registro em nome do autor. A pistola calibre .380 estava alimentada e carregada com 13 munições.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, sem lesão corporal, para as providências previstas em lei.
domingo, 6 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/