CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe é presa em bairro de Coxim depois de estrangular filho de 3 anos com fio


Uma jovem de 20 anos foi presa nesta terça-feira (22) depois de estrangular o filho de 3 anos com um fio. As imagens feitas por uma pessoa que mora no mesmo bairro da autora são chocantes e, consequentemente, impublicáveis.
A pessoa que gravou informou o caso ao Conselho Tutelar, que tomou todas as providências, denunciando o caso à Polícia Civil. A autora foi presa pouco tempo depois que as autoridades competentes tomaram ciência do crime.
Conforme o delegado de Coxim, Fernando Dantas, a mãe foi presa em flagrante e indiciada por tortura. Ela permanece presa pelo menos até a audiência de custódia, onde sua situação será definida.
O menino estrangulado foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde permanece internado. Além das lesões no pescoço, causadas pelo fio, a criança tem vários hematomas pelo corpo, que denunciam agressões constantes.
Apesar da pouca idade, a autora também é mãe de outras duas crianças. O mais velho, de 4 anos, mora com o pai e a mais nova, de 1 ano, foi retirada da casa pelo Conselho Tutelar. As informações iniciais é de que a avó materna não tem condições de cuidar dos netos, pois também tem histórico de agressões.
Nota da redação
A reportagem do Edição MS optou em não divulgar o nome da autora para preservar as crianças, uma vez que a identificação da mesma levaria as identificações de todas as crianças.
Ediçãoms
terça-feira, 22 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/