CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em curva, condutor perde controle de Corolla destrói muro e entorta outdoor


Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido após perder o controle da direção de um Toyota Corolla e capotar o veículo, na curva da Avenida Ceará com a Amazonas. O carro derrubou a mureta de uma academia ao livre, arrancou um dos equipamentos e entortou a sustentação de um outdoor. Segundo testemunhas houve capotagem e o acidente aconteceu por volta das 6h30.
Segundo informações das primeiras pessoas que chegaram ao local, o motorista disse que trancou o pai em casa para pegar o carro e pediu para que levassem a chave da ignição até o apartamento. Ele estava sem o cinto de segurança e foi protegido pelos Airbags
O corretor de imóveis Valter Correia, de 59 anos, foi quem levou a chave até a casa do motorista. Ela mora na rua de trás e ouviu o barulho da batida. "Ele me pediu para pegar alguns documentos e uma caixa e levar para o pai que estava trancado em casa", conta.
Conforme Patrícia Donatto de Melo Rodrigues, que estava no ponto de ônibus, o motorista corria muito e não conseguiu fazer a curva. "Ele estava a mais de 100 km por hora. Como ele estava correndo muito seguiu reto e não conseguiu fazer a curva. Eu só escutei o barulho", diz.


O motorista foi levado a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), antes que a Polícia Militar de Trânsito chegasse para o teste do bafômetro. O carro ficou totalmente destruído.
CGNEWS
domingo, 20 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/