CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chuva de 13,6mm em Campo Grande teve granizo e causou prejuízos a moradores


A chuva que caiu em Campo Grande na tarde deste domingo (13) causou prejuízos a moradores de várias regiões. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, foram medidos 13,6 mm em cerca de 60 minutos de precipitação, com ventos de 52,2 kim/h e 66 raios. Também foi registrado chuva de granizo em algumas regiões.
De acordo com a Defesa Civil e com o Corpo de Bombeiros, maior parte das ocorrências são decorrentes de quedas de árvores e de galhos, que ocasionaram prejuízos em residências, redes de energia, vias públicas e em veículos. Uma das áreas na qual a chuva deixou mais estragos foi na região Sul da Capital, onde houve chuva de granizo.
Naquela região, no bairro Jardim Tarumã, na Rua da Zona Sul, um poste de energia caiu sobre um caminhão e também deixou moradores em alerta. A Energisa e o Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência.
Bem próximo dali, no bairro Jardim Colorado, a queda de galhos de uma mangueira sobre fios da Energisa ocasionou falta de energia na rua Rua Professor Antônio Teófilo Cunha ficaram sem energia elétrica.Chuvas e trovoadas isoladas estavam previstas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para este domingo. Segundo o instituto, os próximos quatro dias também serão marcadas pela instabilidade, chuvas e trovoadas isoladas, tempo nublado e altas temperaturas.
Ainda segundo Abrão, da Uniderp, chuva forte foi registrada em outras regiões de MS. Em Bataguassu., a cerca de 335 km de Campo Grande, as pancadas de chuvas isoladas somaram 20,2 mm em apenas 16 minutos, com ventos que chegaram aos 72,36 km/h e granizo. Muitas quedas de árvores foram registradas na localidade.
Já em Paranaíba, a cerca de 407 km de Campo Grande, foram apenas 6 mm, mas os ventos chegaram a 65,52 km/h, com incidência de raios.
domingo, 13 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/