CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

‘X-Men’, ‘Toy Story’: o que chega à Netflix e outros serviços em setembro


O mês de setembro no streaming será marcado pela volta de séries e filmes que foram aclamados pelo público. Estamos falando sobre o retorno dos médicos de Grey´s Anatomy, em sua da 15ª temporada, e da 14ª temporada dos irmãos Winchester em Supernatural. Já a Netflix aposta na estreia de The Politician, a primeira série do diretor Ryan Murphy (Glee e American Horror Story) no streaming. Nos longas-metragens, o destaque é para o sucesso de bilheteria mundial Rocketman, o quarto filme da saga dos brinquedos Toy Story e o vencedor do Oscar 2019 de melhor animação, Homem-Aranha: No Aranhaverso. Confira a lista completa:

Grey’s Anatomy (15ª temporada)

1º de setembro – Netflix
 (//Divulgação)
A décima quinta temporada da série – número que a consagrou como o drama médico mais duradouro da história – retrata os acontecimentos que se seguem logo após o último episódio da fase anterior. A produção repete sua fórmula de sucesso: drama, cenas picantes, conflitos familiares e chororô. Alex (Justin Chambers) e Jo (Camila Luddington) começam a vida de casados, enquanto Meredith (Ellen Pompeo) encontra um novo amor nos corredores do Grey-Sloan. Já Amelia (Caterina Scorsone) decide finalmente assumir sua paixão por Owen (Kevin McKidd), que ainda não sabe sobre a chegada de seu bebê com Teddy (Kim Raver). A nova temporada também garante conflitos amorosos entre Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary).

Atentado ao Hotel Taj Mahal

4 de setembro – Looke (12,99 reais) e Now (18,90 reais)
Baseado em fatos reais, o longa de Anthony Maras (The Palace) mostra os eventos ocorridos no dia 26 de novembro de 2008, em Mumbai, quando dez atentados terroristas simultâneos instalaram o caos na cidade indiana. Entre os locais atingidos, está o Hotel Taj Mahal, um complexo cinco estrelas que hospeda, em sua maioria, estrangeiros e artistas. A trama acompanha o ataque sob a perspectiva de três personagens centrais: Arjun (Dev Patel), funcionário do hotel que tenta ajudar os hóspedes a se protegerem, e o casal David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi), que lutam para salvar a vida de seu bebê.

X-Men: Fênix Negra

4 de setembro – Looke (12,99 reais) e Now (18,90 reais)
Encerrando um ciclo de sete filmes da franquia dos mutantes, X-Men: Fênix Negra foca na personagem de Jean Grey, interpretada por Sophie Turner. Após uma expedição dos mutantes ao espaço, ela é exposta a uma força misteriosa que potencializa suas habilidades e as torna incontroláveis, tornando-a uma ameaça maligna para o mundo. Seus poderes recém-adquiridos despertam então o interesse de uma perigosa alienígena, papel que fica por conta de Jessica Chastain.

Rocketman

11 de setembro – Now (18,90 reais)
Nesta cinebiografia de Elton John em formato musical, vários sucessos do cantor são utilizados para construir a narrativa e contar sua história, abordando desde sua infância até a ascensão nos anos 1970 e o vício em álcool e drogas. Dirigido por Dexter Fletcher, o longa teve participação do próprio Elton na produção, mas o astro afirmou em entrevistas que não queria que a parte “feia” de sua trajetória fosse amenizada – além do vício, a personalidade difícil e as relações complicadas com familiares e amantes também aparecem na tela. 

MIB: Homens de Preto – Internacional

11 de setembro – Looke (16,99 reais) e Now (18,90 reais)
Eles sempre lutaram contra ameaças extraterrestres, mas agora o inimigo está mais próximo: no novo filme da franquia, os Homens de Preto devem lidar com um espião dentro da própria organização. Essa não é a única novidade em MIB: Homens de Preto – Internacional, no entanto: desta vez, uma mulher faz parte do time de agentes, papel que fica por conta de Tessa Thompson. 

Homem-Aranha no Aranhaverso

14 de setembro – HBO Go
Vencedor na categoria de melhor animação no Oscar 2019, este filme conta a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que acaba se tornando o Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. Quando visita o túmulo de Parker, o jovem se depara com o ídolo vestindo o traje de herói, mas logo descobre que ele vem de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Juntos, eles devem lutar contra uma ameaça em comum. 

John Wick 3: Parabellum

12 de setembro – Looke (9,99 reais)
Misturando violência com tons cômicos, o mais novo filme da saga John Wick retorna exatamente de onde o capítulo 2 parou. Após assassinar um membro da alta cúpula de assassinos internacionais, o personagem de Keanu Reeves passa a ser perseguido sob a recompensa de 14 milhões de dólares. Agora, matadores de Nova York e do mundo estão atrás dele, e ele deve unir forças com antigos aliados enquanto luta por sua sobrevivência.
segunda-feira, 2 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/