CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice -Prefeita Dinalvinha Viana, visita fábrica de Muçarela Viana, na Colônia Paredes.



Localizada na Chácara Cabeceira, região da Colônia Paredes, no município de Rio Verde de MT-MS, a fábrica artesanal de Muçarela Viana, já chegou a produzir cerca de 30 peças diárias.
De acordo com o proprietário Aparecido Gomes Viana, há 02 anos, ele e sua esposa, produzem muçarelas artesanais, e vende para o comércio formal da cidade.
Aparecido, primo de Dinalvinha, é  um promissor produtor de queijos que promete ter muito sucesso, quer pela qualidade de seus produtos, quer pelo brilho nos olhos que demonstra ao falar de seu pequeno empreendimento, recebeu a visita da vice prefeita Dinalvinha Viana em sua residência, mesmo local que funciona a sua  firma.

Hoje, devido ao período de seca, a fábrica produz uma média de 60 mussarelas por semana, mas já chegou a produzir o dobro.
Os produtos, ali confeccionados, tem o certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), e fabricado dentro das normas técnicas estabelecidas.
As muçarelas são fabricadas sem uso de conservantes, e vendidas no comércio de Rio Verde, que absorve todas as peças produzidas.
Acorda todos os dias as 03 horas da manhã, ordenha as vacas de sua propriedade e compra a produção dos vizinhos, que por sinal são parentes e amigos.
Um dia da semana, coloca sua produção na bicicleta, ele pedala cerca de 25 km até Rio Verde, para entregar nos comércios que já sabem da qualidade de seus produtos.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/