CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice Prefeita Dinalvinha Viana, visita obras de construção de pontes na Colônia Paredes.


Na última sexta-feira,13 de setembro, a vice prefeita de Rio Verde de MT-MS, Dinalvinha Viana, esteve visitando importantes obras na Colônia Paredes, que vão beneficiar e sanar problemas antigos daquela localidade. 
Nossa gestão está mudando a história do nosso município. Agradecimentos especial ao nosso prefeito Mário Kruger, a Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento. "As antigas pontes de estruturas de madeira estão sendo trocadas por pontes com o sistema de aduelas e assim não dará mais problemas para a conservação e principalmente trará mais segurança aos produtores, e a comunidade, que utilizam essas pontes para a travessia”, lembra ela.

A Secretaria de Obras, e Secretaria de Desenvolvimento, estão trabalhando na obra de construção de três (03) pontes na região da Colônia Paredes, numa parceria público-privada com os pecuaristas e produtores da região.
A primeira ponte é na região da fazenda da Dona Nega e seu Laudelino "Pio", que já não possuem mais a propriedade, mas criaram seus filhos ali. Eles são pais do ex-vereador Denerval Pereira, da Dilza, Delza, Zé Carlos, Gerson, Luiz Carlos, Antonio Carlos, Maria Luiza, Idenir e Corina, além da mais velha, Juraci, in memorian.
Logo depois, tem a ponte perto da propriedade do Sr. José Rodrigues, também um grande morador daquela região e a ponte já está em fase de acabamento. A terceira ponte é na localidade conhecida como ponte do saudoso Sebastião Pinto, onde as aduelas já estão no local.
De acordo com o Coordenador de Obras, José Carlos Arruda, que acompanhou a vice prefeita Dinalvinha Viana, os trabalhos de manutenção das estradas e pontes rurais está sendo desenvolvido com colocação de aduelas resistentes, concreto, aterramento das cabeceiras e terraplanagem da estrada.
domingo, 15 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/