CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Simpósio debate violência contra a mulher em Rio Verde


Foi realizado na noite de quinta-feira (12), no plenário do Tribunal do Júri, o “Simpósio sobre violência contra a mulher Rio Verde/MS”. Promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB/MS, o evento contou com a presença do juiz titular da comarca, Rafael Gustavo Mateucci Cassia, e da juíza titular da Vara Criminal de Coxim, Tatiana Dias de Oliveira Said.
A primeira palestra do simpósio foi ministrada por Nabiha Maksoud, mestre em psicologia da Saúde, com o tema “A efetiva aplicação da Lei Maria da Penha”. A mesa foi presidida pela advogada Juliana Passolini da Silva e contou com a presença da delegada titular da Polícia Civil, Alessandra Vieira, e o promotor de justiça Matheus Carim Bucker, ambos mediadores da mesa.
A segunda palestra foi ministrada pelo juiz Rafael Gustavo Mateucci Cassia, colaborador da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, com o assunto “desafios do enfrentamento na sociedade”.
A mesa foi presidida pela advogada, Valéria Ferreira de Araujo, que está à frente da OAB, subseção Coxim, com mediação da juíza Tatiana Dias de Oliveira Said.

domingo, 15 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/