CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Setembro é mês de pagamento do licenciamento de placas final 9


Proprietários de veículos com placa final 9 devem pagar o licenciamento durante o mês de setembro. Para realizar o pagamento, é necessário emitir a guia nas agências ou no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Neste ano, os contribuintes não recebem a guia de cobrança em casa e é necessário se atentar para a emissão do boleto.
Caso queiram receber o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV)  em seu endereço após a quitação do licenciamento, é necessário optar pela vantagem no momento da solicitação da guia. Uma taxa de correspondência será cobrada e deverá ser paga junto com o boleto, para que o documento seja enviado por Correios.
Com exceção das duas agências do Detran localizadas em shoppings, o horário de atendimento ao público é das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com uma hora de intervalo para o almoço.
O motorista flagrado circulando com veículo não licenciado comete uma infração gravíssima. O art. 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê aplicação de multa de R$ 293,47, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e remoção do veículo para um dos pátios do Detran.
segunda-feira, 2 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/