CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sebrae leva a Rio Verde curso com técnicas de vendas e fidelização de novos clientes


Buscando levar a empresários de Rio Verde orientação e fidelização durante e após as vendas, o Sebrae/MS em parceria com a Associação Comercial e Empresarial realiza o curso “Métodos e Técnicas de Vendas e Negociação”. A capacitação acontece entre os dias 24 e 26 deste mês, das 18h30 às 22h30, no prédio da Prefeitura Municipal (Av. Eurico Sebastião Ferreira, 930 – Centro).
A capacitação tem como objetivo orientar o empresário como alavancar as vendas do seu negócio por meio de técnicas de pós vendas e fidelização do cliente, bem como aprender a negociar com seus clientes e fornecedores para obter vantagens para ambas as partes, sustentado o empreendimento.
Diversos assuntos que dizem respeito a técnica de vendas e fidelização de clientes podem ser encontrados no conteúdo disponibilizado pelo Sebrae, como o Atendimento e gerenciamento de vendas; Dicas de como atender e vender bem; Relacionamento com os clientes: o que é e como fazer?; Desenvolver relacionamento a longo prazo (pós-vendas); Recursos utilizados no processo de fidelização; Negociações eficazes.
As inscrições estão disponíveis na Loja Virtual do Sebrae. O investimento para o curso é de R$ 80, podendo der dividido em duas vezes. Para mais informações ligue no (67) 3292-4822 e (67) 99927-6399.
Serviço:
Métodos e Técnicas de Vendas e Negociação
Dias 24, 25 e 26/09
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Av. Eurico Sebastião Ferreira, 930 – Centro
quinta-feira, 12 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/